AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Fumaça de queimadas encobre céu em Varginha

 


Uma névoa de fumaça tomou conta de Varginha na última  terça-feira (24). Pelo menos três grandes focos de incêndios foram combatidos ao longo desta terça-feira na cidade no bairro São Lucas e nas regiões próximas, como o bairro Treviso. Na madrugada de ontem,  quarta-feira (25), outra queimada foi registrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes foram empenhadas para combater as chamas nesta terça-feira. Foram necessários 11 mil litros de água para apagar as chamas e também abafadores.

Ainda de acordo com os bombeiros, o local é de mata fechada e o fogo atingiu a copa das árvores altas, bambuzais e bananeiras. As chamas provocaram fumaça que encobriu grande parte da cidade e foi vista por moradores durante toda a noite.

O Corpo de Bombeiros não soube informar qual a extensão da área queimada. Durante os combates também não foram encontrados animais mortos.

Por volta de meia noite, os bombeiros foram acionados para combater outro incêndio, desta vez na divida do bairro Novo Tempo com o Carvalhos, perto das antenas de transmissão. Também não há informações sobre a área queimada.

As causas do incêndio não foram identificadas.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.