AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Hacker invade site da prefeitura de cidade sul-mineira e "nomeia" Bolsonaro vice-prefeito

 


A pequena cidade de Fama, com seus pouco mais de 2 mil habitantes, é uma das mais conhecidas e procuradas do estado por sua beleza. Aquela cidade sempre foi apontada com um roteiro turístico dos mais belos às margens da represa de Furnas.

Fama também ganhou notoriedade durante a pandemia  por ter sido uma das últimas de Minas Gerais a registrar casos de Covid.

Agora Fama volta a ocupar espaço na mídia estadual, mas por um fato curioso: hackers invadiram o site da prefeitura de Fama e fizeram algumas alterações nas informações: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi "nomeado" vice-prefeito da cidade, ele ocupou a vaga que é de Alexandre Eller de Souza e o lugar do prefeito Osmair Leal dos Reis, conhecido com "Cantarelli", foi ocupado pelo "Hacker Sincero", uma figura de um nerd. Ao lado das fotos, foram escritos diversos palavrões se referindo aos políticos.

A invasão ao site da prefeitura de Fama foi na noite da quinta-feira, dia 05/08, e as modificações permaneceram no site até a tarde de ontem, quarta-feira, à noite. 

O site voltou à normalidade e a prefeitura publicou uma nota em que classificou de criminosa a invasão. 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.