AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem pula até telhado do vizinho, mas é preso com drogas em Varginha



 Na noite da última  quarta-feira (11/8), a Polícia Militar de Varginha durante operação pelo Bairro Três Bicas, recebeu informações de que na Rua Orminda Vasconcelos 2 foragidos da justiça estariam escondidos na casa de uma mulher já conhecida no meio policial por tráfico de drogas. Os policiais identificaram os foragidos como os autores de 23 e 22 anos, ambos com mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelas Comarcas de Varginha e Nepomuceno. 

Os policiais avistaram então o autor de 22 anos entrar na casa. Em seguida, entrou o autor de 23 anos numa motocicleta Honda/CBX 250 Twister prata e placa de Varginha. Neste momento ele desobedeceu a ordem de parada, bateu o portão e fugiu para os fundos. Os policiais entraram na casa e detiveram o autor quando ele tentava pular o muro. 

O outro autor conseguiu fugir pulando os telhados das casas vizinhas. A guarnição achou sobre uma bancada na cozinha, 1 balança digital e 2 invólucros de crack. Durante buscas na casa, os policiais localizaram ainda os seguintes materiais: 20 pedras de crack, 1 papelote de cocaína, vários saquinhos usados para fracionar e preparar a droga para a venda, R$ 431,00, 1 caderno com anotações da venda de drogas, 1 maquinha e 1 cartão, 3 aparelhos celulares e 1 lâmina. Um menor de 16 anos também foi apreendido.

 O autor relatou que a autora de 34 anos cedeu a casa para se esconderem e que realizavam o tráfico de drogas no local. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, o autor foi preso e o menor infrator apreendido junto com o material arrecadado. Eles foram levados para a delegacia de plantão. O menor foi acompanhado por seu responsável.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.