AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Melão pode ter público na partida contra o Rio Branco-VN/ES

Diretoria também anunciou a volta do zagueiro Alex Alves ao time

A diretoria do Boa Esporte comunicou que pedirá ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) autorização para que o Estádio Municipal de Varginha volte a ter público. A intenção é a liberação já para a partida contra o Rio Branco de Venda Nova/ES, dia 28 próximo, pela 13ª e penúltima partida da Primeira Fase do Grupo A06 da Série D.

Um dos argumentos da diretoria é que o último decreto assinado pelo prefeito Vérdi Melo permite público em eventos esportivos profissionais, desde que seguindo as normas sanitárias.

Alex Alves retorna ao Boa Esporte

Também nesta semana a diretoria boveta anunciou a volta do zagueiro Alex Alves para ajudar o time nos dois últimos compromissos do clube na Primeira Fase e nas subsequentes caso avance no Grupo A06.

O zagueiro defendeu o Boa na Série C de 2020 e Campeonato Mineiro Módulo I 2021, além disso, já defendeu o Paraná, Goiás e Coritiba.

“Estou muito feliz em voltar, chego para somar, é um momento muito importante da competição. Essa sequência final é muito decisiva, vale muito para todos nós. Estou focado em ajudar meus companheiros e o clube da melhor forma, vamos em busca do acesso, que é o objetivo principal. É uma equipe que eu me sinto em casa, tem uma camisa pesada e impõe respeito à qualquer um. A responsabilidade sempre é grande, mas sei que o grupo é forte e podemos alcançar o acesso”, afirmou o zagueiro.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.