AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM prende autores e apreende drogas e menor em operação policial



 Em Varginha, na última  terça-feira (17/08) às 23h, durante operação repressão qualificada, a Polícia Militar recebeu informações de que numa casa amarela da Rua Maestro Cecílio Fernandes, bairro Nova Varginha, indivíduos estariam vendendo drogas e o responsável seria o individuo já conhecido no meio policial e que inclusive teria um mandado de prisão em aberto.

A equipe policial constatou pelo sistema informatizado que na verdade foram expedidos 03 mandados de prisão preventiva em desfavor do indivíduo denunciado, então realizou o cerco da casa e abordou o menor infrator de 16 anos já no portão e avistou o foragido da justiça de 22 anos que arremessou algo sobre uma casa vizinha sendo contido e abordado. Dentro da casa os militares se depararam ainda com outro autor de 23 anos num dos cômodos. 

Ao verificar o que havia sido arremessado sobre o telhado da casa vizinha, na presença do morador, foram localizados 02 invólucros plásticos contendo 03 pedras brutas e 34 papelotes de cocaína embrulhados em plástico transparente. Durante busca pessoal nos autores e na  casa foram localizados ainda os seguintes materiais: 20 papelotes de cocaína, 01 tablete e 01 bucha de maconha, R$ 1.783,00 em notas diversas, 01 faca utilizada para fracionar, 02 aparelhos celulares.

Os autores foram presos, o menor apreendido e conduzidos à delegacia de plantão, juntamente com todo material apreendido.


Fonte: Varginha 24 Horas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.