AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Reforço do Galo, Diego Costa chega a Belo Horizonte



O atacante Diego Costa já está em Belo Horizonte. O jogador de 32 anos, confirmado como novo reforço do Atlético no domingo passado, chegou à capital mineira às 7h30 desta terça-feira, no avião executivo de Rubens Menin, um dos mecenas do Galo. O ex-jogador do Chelsea, do Atlético de Madrid e da Seleção Espanhola desembarcou no Aeroporto da Pampulha em um hangar privado.

Como o Atlético já havia informado nessa segunda-feira, a área em que Diego Costa chegou é restrita, sem qualquer acesso de torcedores.
O atacante será submetido a exames médicos protocolares previstos no contrato, válido até dezembro de 2022. A apresentação está marcada para quinta-feira, em local a ser definido.

A operação para buscar Diego Costa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, começou ainda de madrugada. Isso porque o atacante chegou de Madri.

Às 4h12, o avião de Rubens Menin decolou do Aeroporto da Pampulha e pousou às 5h16 no terminal paulista. Às 6h47, o jato levantou voo, já com o atacante, em direção a Belo Horizonte.

Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.