AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sindicalizados do SindServa ganham descontos de até 40% no Centro Educacional Pintando O Mundo


 O Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (SindServa) fechou mais uma parceria de sucesso! Os sindicalizados que matricularem seus filhos no Centro Educacional Pintando O Mundo ganharão descontos de até 40% e isenção da matrícula.

Há mais de 15 anos, o colégio oferece educação de qualidade e serviços educacionais, com professores especializados, visando o desenvolvimento integral (intelectual e emocional) dos alunos. Além disso, o público alvo são crianças a partir de quatro meses, do Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

O presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge enfatizou que a parceria ainda concederá um desconto especial para as crianças que estudam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei’s). “O Pintando O Mundo funciona das 06h30 às 18h30. Muitas mães trabalham em algum período do dia e ficam preocupadas em deixar seus filhos sozinhos. 

Caso a criança estude de manhã em alguma Cemei, na parte da tarde ela terá um desconto mega especial no colégio”, explicou.

Segundo a diretora pedagógica, Cristiane Lara, o objetivo é dar todo suporte necessário às famílias na desafiadora tarefa de educar os filhos. “É uma grande alegria firmar essa parceria com o SindServa, pois iremos acolher seus filhos, para juntos tornarmos protagonistas no aprendizado. Educamos para a vida com amor e inovação”, ressaltou.

O colégio oferece o sistema de ensino Positivo, educação de qualidade e financeira, inteligência emocional (coach kids), inglês, educação física e arte, além das outras matérias. Para as crianças que desejam fazer aulas de ballet e muay thai, é pago um valor a parte por mês.

Agende uma visita! O Centro Educacional Pintando O Mundo está localizado na Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 408, Vila Pinto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (35) 99720-8238 ou (35) 99958-8238.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.