AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Só Flamengo, Palmeiras e Galo na briga? Hulk vê outros clubes com chances



Campeonato Brasileiro está perto de iniciar o returno. A maioria dos times já disputou 17 jogos, com vantagem para o Atlético, que lidera com 38 pontos. O Galo é seguido de perto por Palmeiras e Fortaleza, com 32. O Bragantino tem 31. Com dois jogos a menos, o Flamengo soma 28 pontos. 

Questionado se a briga estaria entre Fla, Verdão e Atlético, equipes com mais investimento,  Hulk disse que vê outros times chegando. "O Campeonato Brasileiro é muito disputado. Não é fácil, você vê que nos últimos 12 pontos o Palmeiras só conseguiu 1. A gente sabe que não pode facilitar para não acontecer isso com a gente", disse o atacante, em entrevista ao SporTV

"Eu estava pensando: em 17 jogos antes deste, a gente fez 30 pontos nos últimos dez jogos. E eu pensei: se a gente está com 37, a gente só fez sete nos primeiros sete jogos. É um campeonato muito difícil. A gente teve essa sequência, então vamos procurar focar e não perder pontos bestas para o time distanciar e ganhar vantagem. Eu, particularmente, não acho que fica só nestes não (Flamengo, Palmeiras e Atlético), são muitos times que podem chegar", completou.

Nesta temporada, Hulk disputou 41 jogos com a camisa alvinegra, com 18 gols e 11 assistências.

Nessa segunda-feira, o Galo empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Nilton Santos. A volta será só em 16 de setembro (também uma quinta), no mesmo horário, no Mineirão.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.