AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Técnico do Cruzeiro mostra confiança no acesso, mas quer pensar jogo a jogo



Após a primeira vitória no comando do CruzeiroVanderlei Luxemburgo mostrou confiança com a possibilidade de acesso. Contudo, o treinador quer pensar jogo a jogo. O próximo compromisso da Raposa é contra o Vitória na quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada da Série B.

"Percebi que é uma mudança de comportamento, é isso que vai ser até o final da temporada. A gente tem números de jogos suficientes para brigar por uma vaga, mas a gente tem que ir jogo a jogo", disse o treinador.

"Agora temos dois jogos em casa. Primeiro, temos que pensar no Vitória. Depois, pensar no Sampaio Correa. Em seguida, o Náutico. É jogo a jogo para a gente ir somando pontos para podermos encostar no pessoal da frente", acrescentou.

Com a vitória sobre o Brusque, por 2 a 1, o time celeste quebrou jejum de nove jogos sem triunfo e chegou aos 16 pontos, na 15ª posição, deixando momentaneamente a zona de rebaixamento. O G4 ainda está longe. Atualmente, o Avaí é o quarto colocado, com 26 pontos e um jogo a menos em relação ao Cruzeiro.

Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.