AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Varginha abre cadastro para vacinar jovens entre 12 e 17 anos

 


A Prefeitura de Varginha abriu cadastro, no último domingo (29), para vacinação de jovens entre 12 e 17 anos contra a Covid-19. A primeira fase de imunização deste grupo será para pessoas com comorbidades e/ou com deficiência. 

De acordo com a prefeitura, o grupo será chamado por faixas etárias estratificadas, a partir do dia seguinte que os maiores de 18 anos tiverem sido contemplados com a vacina. Ainda conforme a administração municipal, a data de imunização será divulgada nos boletins informativos emitidos pela prefeitura.


Veja como se cadastrar

A prefeitura disponibilizou dos links diferentes para que os jovens possam realizar o cadastro. Um para o grupo com comorbidades e outro para os portadores de deficiência.

1 - Comorbdades 

2 - Com deficiência 


A prefeitura explicou que, na data de vacinação, será necessário apresentar:

- Identidade, 

- Cartão SUS ou CPF; 

e documentos listados no link , com comprovação da condição especial. 

- Nome deverá constar da lista de pré cadastro; 

Pedimos que reúna os documentos necessários e aguarde pelo cronograma etário. 

Apesar de entender perfeitamente a ansiedade  de todos  pela vacinação, uma ansiedade compreensível, dada a importância  da vacina, é importante que compreendam que a cada semana estamos recebendo remessas e podendo avançar na vacinação. 

Importante ressaltar também que nos Pontos de vacinação o Distanciamento  deverá ser observado. É necessário manter - se a mais  de  um metro e meio  do outro, manter a máscara durante todo o processo de vacinação, evitar grupos de conversa e, se possível, levar água para se manterem hidratados.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.