AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Vice-prefeito Leonardo Ciacci participa da inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal na sede da OAB



A Delegacia da Receita Federal em Varginha inaugurou 21 Pontos de Atendimento Virtual em parceria com municípios de sua jurisdição. E nessa quinta-feira, 05, foi a vez da OAB Varginha, receber um PAV na sua sede da OAB, com a presença do vice-prefeito Leonardo Ciacci que representou o prefeito Vérdi Melo que está em viagem à Brasília, do vereador Dudu Ottoni, representando o Poder Legislativo e do superintendente da Sexta Região, Mário José Dehon São Thiago Santiago.

Uma parceria da Receita Federal, em conjunto com os municípios, com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federa, os PAV surgem como uma iniciativa da Receita Federal, em conjunto com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB por meio das novas possibilidades de atendimento a distância.

Com a finalidade de aproximar a RFB dos cidadãos, com dinamismo no atendimento dos serviços da instituição, já que se elimina a necessidade do deslocamento e da demanda por uma senha para atendimento presencial em uma de nossas unidades de atendimento, os Pontos disponibilizam o acesso a várias opções de serviços da Receita.

O evento aconteceu na sede da OAB Varginha e foi conduzido pelo presidente da entidade, do presidente da entidade, Alexandre Prado que falou da importância do momento para a OAB, com o reconhecimento e a confiança da Receita Federal. Também o vice-prefeito Leonardo Ciacci fez questão de, na pessoa do superintendente da Sexta Região, Mário José Dehon São Thiago Santiago, cumprimentar o staff da Receita Federal, ali presente, por essa iniciativa que “chega num momento de pandemia, onde os protocolos são rigorosos, e as pessoas necessitam que ações rápidas e eficientes. Estão todos de parabéns. A Receita Federal e a OAB Varginha, que está sendo brilhantemente conduzida pelo nosso amigo Alexandre Prado e sua equipe”.





 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.