AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Abrasel inaugura regional em Varginha



 Braço da entidade no Sul de Minas será 
dirigido pelo empresário André Yuki Yoshikai

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais inaugura no próximo dia 27 de setembro, sua oitava regional no estado, localizada em Varginha, no Sul de Minas. A seccional ficará sob a direção do empresário André Yuki Yoshikai.

 Ele é conhecido na região pelos trabalhos realizados em prol ao setor de alimentação fora do lar, no desenvolvimento da gastronomia, do turismo e em causas beneficentes. A solenidade de inauguração contará com a presença de empresários do setor, representantes de classe, políticos, imprensa e alguns nomes importantes do setor de alimentação fora do lar como o presidente do conselho de administração da Abrasel Nacional, Paulo Nonaka.  De acordo com o presidente da Abrasel-MG, Matheus Daniel, a expansão chega não só para corroborar com a premissa da entidade de fortalecer a representatividade política do segmento de alimentação fora do lar que, segundo ele, tem mais de 100 mil estabelecimentos no estado, como também incluir um importante polo turístico de Minas no corpo de associados.

 “Ao longo de quase 34 anos de existência, a Abrasel Minas agrega um relevante setor para a economia mineira, afinal empregamos mais de meio milhão de trabalhadores. Nessas três décadas de atuação, sempre acreditamos na máxima de que juntos, somos mais fortes. Por isso, quanto maior for o nosso alcance nas diversas regiões [do estado], maior será nossa influência nas instâncias dos poderes municipais, estadual e federal”.

 Outro objetivo de expandir a área de atuação da Abrasel em Minas, segundo a Diretora Executiva da entidade, Adriana Queiroga, é focar na interiorização do grupo. “Diria que Minas, com seus 853 municípios, é um país a parte dentro do Brasil, tamanha sua extensão.  Cada região tem necessidades e peculiaridades específicas. Por isso, nossa meta é sempre estarmos atentos a essas demandas plurais e, ao mesmo tempo, levar a força e respeito que conquistamos nessas três décadas de atuação para todo o interior”.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.