AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Acusado de pedofilia por vizinhos, homem é morto a pedradas e tiro em Minas Gerais

 


Um homem de 52 anos foi morto a tiros e a pedradas, na noite da última segunda-feira (20), no bairro São Caetano, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo relato à polícia de uma mulher de 49 anos, amiga da vítima, o homem havia recebido uma ligação de pessoas ligadas a uma vizinha dele, que o teria acusado de pedofilia, na região onde moram. Ele negava as acusações.

A amiga da vítima disse que chegou a pedir para que o homem não fosse até o encontro, mas ele se negou e pediu para que ela o acompanhasse.

De acordo com a PM, a testemunha informou que, quando chegaram ao local do encontro, por volta das 18h30 desta segunda, havia cinco homens e duas mulheres esperando por eles.

Thalles Augusto Freua foi abordado e agredido pelos homens. Durante as agressões, as duas mulheres gritavam: "Tem que matar, pedófilo tem que morrer".

A amiga da vítima chegou a acionar o Samu, mas, durante a ligação, um dos homens atirou na cabeça de Thalles, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram e a Polícia Militar foi acionada.

A Polícia Civil disse que o corpo do homem foi encaminhado ao Posto Médico Legal para se submeter a exames e que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.