AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Apoiadores de Bolsonaro saem às ruas em Poços de Caldas



 Apoiadores do governo Jair Bolsonaro também realizaram manifestações em Poços de Caldas, nesta terça-feira,07. O ato em apoio ao presidente se repete em diversas cidades do país. Segundo o organizador, João Batista de Souza Romão, foram realizados dois movimentos distintos, com o intuito de se encontrarem na Praça Pedro Sanches, área central da cidade. “Tivemos a concentração aqui, que começou às 9h e a carreata que saiu do estádio Ronaldão às 10h” ,explica. 

Muitas pessoas estiveram reunidas na Praça Pedro Sanches, com bandeiras e camisetas do Brasil. Logo, chegaram vários motociclistas, acompanhados pelo carro de som que tocou o hino nacional e a música de apoio a Jair Bolsonaro.

A manifestação também contou com carros, vans e caminhões. Ainda segundo João, a manifestação é em prol da defesa do estado democrático de direito, das garantias individuais que constam na constituição, em defesa da liberdade, da Pátria e da Independência. “Eu acho que o supremo está dominando tudo e precisa mudar isso. O Congresso precisa mudar e tem que ser livre. Acredito que os protestos vão surtir efeito, somos muito maiores do que já foi”, disse um dos manifestantes, Ricardo Leite, engenheiro.

Os veículos traziam reivindicações como voto auditável e afastamento dos ministros do STF. Os veículos percorreram pelas ruas centrais de Poços de Caldas.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.