AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Batida frontal no Sul de Minas mata mãe, dois filhos e mais duas mulheres

 


Uma batida frontal entre um carro e uma caminhonete na altura do KM 10 da MG-184, no Sul de Minas, às 19h do último Domingo (19/09), resultou na morte de cinco pessoas. 

A polícia explicou que o acidente aconteceu em uma curva, quando o veículo com placa de São Paulo e a caminhonete com placa de Ilicínea bateram logo após uma curva, que fica a um quilômetro do trevo de Carmo do Rio Claro. 

No carro estavam duas mulheres moradoras de Carmo do Rio Claro: Eliane da Silva Santos, 45 anos, e a passageira Adalgisa Silvério, de 39, que morreram na hora. Na caminhonete estava uma família com o pai, mãe, e duas crianças. Segundo a Polícia Militar, a mãe e uma das crianças morreram ainda no local – Aline Aparecida do Carmo Brito, de 30 anos, e o filho Arthur Carvalho Pio de Brito, de 2. 



O garoto Bruno Carvalho Pio de Brito, de 5 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado entubado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos por uma equipe do SAMU, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai das crianças e marido de Aline foi o único a sair com vida. Até o fechamento desta matéria, a família não tinha autorizado a divulgação do quadro de saúde do paciente. 

“Portanto, a pedido da família e em cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados, infelizmente não podemos informar”, disse a assessoria. Eles eram moradores de Ilicínea. Todos os envolvidos no acidente estavam com cinto de segurança e as crianças estavam nas cadeirinhas apropriadas. A perícia irá fazer os trabalhos de costume para se apurar as causas da tragédia.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.