AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bolsonaro almoça em BH com representantes da FIEMG após eventos



Após  participar do anúncio da desestatização do metrô de Belo Horizonte  e do lançamento da pedra fundamental do Centro Nacional de Vacinas, ambos na manhã desta quinta-feira (30/9), na Cidade Administrativa, em BH, sede do governo de Minas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai almoçar com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), também na capital mineira.

O encontro acontece menos de um mês depois de a FIEMG divulgar uma nota com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). À época, o Judiciário estava em conflito com o governo, e a manifestação foi considerada um aceno ao bolsonarismo.

O entorno da FIEMG, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, encontra-se desde a manhã desta quinta com bloqueios de ao menos uma faixa para a chegada de Bolsonaro. Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, recebeu Bolsonaro nesta manhã e vai acompanhá-lo na FIEMG.

Após o almoço, Bolsonaro deve retornar a Brasília. O presidente deve chegar em BH por volta das 9h30, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da Região Metropolitana da capital mineira, de onde volta ao Distrito Federal.

Estado de Minas

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.