AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), está previsto para ser entregue em Outubro, diz o prefeito Vérdi

 


Na última quarta-feira (1°), o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, afirmou que o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construído no bairro Santa Maria, será entregue ainda em outubro.  A fala foi durante a cerimônia de inauguração do novo Ginásio de Artes Marciais e Ginástica “Professor Shuhei Okano”, construído ao lado do campo de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL. E, na última quinta-feira (02), a Prefeitura Municipal divulgou um vídeo com imagens aéreas da obra.

 Além disso, Vérdi ainda afirmou que vai investir em melhorias no Estádio Sete de Setembro e outros investimentos para atletas.

 “Porque esporte é vida, é amizade e quando investimos em esporte economizamos no hospital”, refletiu o prefeito O CIE que está sendo construído na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho, no bairro Santa Maria. 

 O valor do contrato é de  2.617.498,48, custeado pelos cofres públicos. O CIE de Varginha é o modelo I para terrenos de 2.500 m2 e área construída de 1.600 metros quadrados. O ginásio poliesportivo terá arquibancada com 177 lugares e ainda área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público). 

O espaço vai abrigar as modalidades olímpicas de atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, tênis de mesa, taekwondo, vôlei, esgrima, ginástica rítmica, badminton e levantamento de peso. E seis paraolímpicas: esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball e uma não-olímpica (futsal).



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.