AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Criminosos furtam cerca de R$ 100 mil em semijoias de quiosque de shopping do Sul de Minas



 Cerca de R$ 100 mil em semijoias foram furtados de um quiosque do shopping de Poços de Caldas (MG). O furto aconteceu na noite da última  quarta-feira (15), quando dois homens e uma mulher foram flagrados pelas câmeras de segurança furtando pingentes, braceletes, anéis e correntes de prata que estavam no mostruário.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto apenas na manhã desta quinta-feira (16), quando os funcionários chegaram na loja e viram o local revirado. A segurança do shopping e a Polícia Militar foram acionadas. A ação dos suspeitos foi vista pelas câmeras de segurança do local. O furto aconteceu após o fechamento da loja.

A perícia não encontrou sinais de arrombamentos nas gavetas das lojas e a suspeita é que os criminosos utilizaram de uma chave micha. Até o momento desta publicação, os suspeitos não tinham sido localizados.

Em nota, o Shopping Poços de Caldas informou que "bem-estar e comodidade são prioridades da gestão do Shopping Poços de Caldas. Estamos sempre investindo em monitoramento e treinamentos para que clientes e lojistas estejam seguros dentro das nossas instalações. 

Quando há qualquer evento, nos colocamos à total disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos".


Fonte: G1 Sul de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.