AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Depois de cometer infanticídio, mulher é presa durante a fuga num táxi em MG

 


Em uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, uma mulher foi presa, acusada de ser autora de infanticídio. Segundo os policiais, ela assassinou o próprio filho, recém-nascido, abandonado em sua casa, em Sericita, cidade próxima a Sabará, na Grande BH, tendo fugido para Belo Horizonte.

 A mulher acabou sendo presa dentro do táxi, que usava para a fuga. A história veio à tona graças a uma faxineira, que foi contratada pela mulher para fazer a limpeza de sua casa, pois a dona, a autora do crime, estaria de mudança para Belo Horizonte. Quando chegou à casa, a faxineira estranhou o forte odor. 

O cheiro vinha de um tapete, que estava enrolado. Ao verificar, encontrou o corpo do bebê e acionou a polícia. Os policiais conseguiram, então, descobrir o táxi que conduzia a mulher a Belo Horizonte. Entraram em contato com o motorista e o orientaram a procurar um posto policial, o que foi feito, ainda na cidade de Sabará. A mulher foi levada para a Delegacia de Sabará e confessou o crime.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.