AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem degola os gatos da namorada e ameaça fazer o mesmo com ela em MG

 


Um homem agrediu a namorada e ainda degolou dois gatos dela em Belo Oriente, no Vale do Aço. O suspeito, de 26 anos, disse que matou os animais para não matar a companheira, de 21 anos. Ele chegou a ameçá-la com uma faca, dizendo que também cortaria o pescoço dela. O crime aconteceu na última segunda-feira (13). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que saiu com o suspeito para um bar e que, no trajeto, o suspeito começou a empurrá-la. Ela se levantou e deu um soco nele. O homem disse para ela não revidar e a empurrou novamente. Duas amigas dela passaram de carro e viram as agressões. As mulheres pegaram a vítima e a levaram para um local seguro, longe do agressor. 

Depois de um tempo, a vítima foi para casa e encontrou os seus dois gatos degolados. O suspeito ainda estava na residência. Ele pegou uma faca, colocou no pescoço da vítima e ficou dizendo que faria o mesmo, que fez com os animais, com ela. O homem ainda começou a jogar as roupas e sapatos dela para fora de casa dizendo que não queria mais o relacionamento. Ele também agrediu a companheira com socos e chutes. 

Duas testemunhas que presenciaram a confusão acionaram à Polícia Militar. 

Ao chegar na residência, a polícia encontrou os animais mortos na cozinha, sangue por toda a casa e a mulher no quarto chorando muito por causa dos gatos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava bastante agressivo, aparentava estar embriagado e sob efeito de drogas. Ele agrediu um policial quando estava sendo algemado. 

A mulher, o policial ferido e o suspeito foram levados ao Hospital de Perpétuo Socorro e após atendimento médico, o suspeito e vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, na mesma região.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.