AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem é preso suspeito de agredir bebê de 1 ano e 2 meses em Poços de Caldas



 Um homem de 23 anos foi preso na última segunda-feira,30, suspeito de agredir uma criança de apenas um ano e dois meses. O caso ocorreu em Poços de Caldas. 

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que a criança estaria sofrendo maus tratos pelo padrasto. Com as informações, os militares compareceram à sede da Fazenda Três Barras, onde o suspeito trabalha como lavrador. No local, os militares falaram com a mãe da criança, uma mulher de 20 anos. Questionada sobre a denúncia, a mulher apresentou a criança com várias lesões e hematomas pelo corpo.

 A mãe disse que as agressões já teriam ocorrido outras vezes, mas não da forma como ocorreu desta última vez. Ainda segundo a mulher, as agressões teriam começado por volta das 23h da noite do dia 29 para o dia 30 de agosto. Ainda segundo a PM, a mulher disse que nunca foi agredida e nem ameaçada pelo padrasto da criança e alegou  não ter chamado a Polícia Militar antes, por não ter visto os hematomas.

 Ainda segundo a Polícia, a mulher disse que conheceu o companheiro há quatro meses por uma rede social, quando ela ainda morava na cidade Casa Branca (SP) e em seguida veio morar com o suspeito na Fazenda Três Barras. A criança foi levada ao hospital Margarita Morales onde foi atendida pelo médico de plantão, sendo encaminhada para UPA para realizar exames de Raio X. Após o atendimento na UPA a mãe junto a criança foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia, o homem teria fugido pela manhã quando soube da presença dos militares, mas foi localizado a noite e preso.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.