AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Hospital Varginha e SindServa concedem preços acessíveis na parte hospitalar e parcelamento de cirurgias aos servidores públicos da Casserv



 Na manhã da última  quarta-feira (1°), o Hospital Varginha emitiu um comunicado informando que os associados da Caixa de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Varginha-MG, das Fundações, Autarquias e Câmara Municipal (Casserv) receberão preços acessíveis nas cirurgias, além do parcelamento em até oito vezes no cartão de crédito.

A parceria foi solicitada ao hospital através do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge e do técnico esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Jaime Roberto Alves Macedo, que se sensibilizaram após as internações da Casserv serem suspensas no Hospital Regional.

Segundo Miller, o objetivo do SindServa é zelar sempre pelo bem-estar de todos os servidores públicos da cidade, o que resultou nessa iniciativa de ir até o Hospital Varginha buscar uma solução.

De acordo com o superintendente administrativo do hospital, Reginaldo Darcy Queiroz, após o contato do SindServa, o hospital se propôs a criar uma tabela bem acessível na parte hospitalar para ajudar os servidores que necessitam realizar algumas cirurgias, que muitas vezes são caras.

“Sabemos das dificuldades que os servidores estão passando nesse momento. Diversos deles entraram em contato conosco explicando a necessidade de fazer certas cirurgias por agora e resolvemos ajudar. Os nossos descontos só não cobrirão honorários médicos, ou seja, pagamento do anestesista e cirurgião, que deverá ser feito diretamente com os médicos”, explicou Reginaldo. 

Ainda de acordo com o superintendente administrativo, para solicitar a cirurgia e receber o orçamento é necessário entrar em contato com o SindServa através dos telefones: (35) 3690-2034 e (35) 3606-4322 ou WhatsApp: (35) 99724-7785 e informar o nome da cirurgia, encaminhamento médico, quantidade de diárias e se vai utilizar material especial.


Fonte: Ana Luísa Alves / SindServa


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.