AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Incêndio destrói parte de casa próxima ao Mercado do Produtor



 Um incêndio, na noite da última  quarta-feira, 1, destruiu completamente um cômodo de uma casa na avenida José Bíscaro, próximo ao Mercado do Produtor. 

Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local havia grande quantidade de livros e papéis, considerados material combustível, que contribuíram para alimentar as chamas.

O combate às chamas foi feito com duas linhas de ataque ao incêndio, confinando o fogo em um dos cômodos da casa usando aproximadamente 4.000 litros de água.

 O fogo aparentemente danificou a estrutura do imóvel, por isso um engenheiro irá emitir laudo específico sobre a real situação da casa após o incêndio. Não houve feridos e a causa do incêndio não foi identificada.

No local houve uma confusão generalizada entre pessoas, que apresentavam sinais de uso de bebidas alcoólicas, que de acordo com informações dos vizinhos, usavam a casa. 

As pessoas foram detidas pela PMMG para as providências cabíveis. Também foi acionada a Perícia no local para determinar a causa do incêndio.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.