AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Instalação de empresa em Poços de Caldas irá gerar cerca de 4.500 empregos



 Com investimentos de até 300 milhões de reais, a instalação de uma unidade da Docol em Poços de Caldas, possibilitará a geração de cerca de 4.500 empregos entre diretos e indiretos.

O anúncio da instalação da empresa no distrito industrial da cidade, aconteceu na tarde da última quinta-feira, 02, em uma cerimônia no Palace Cassino. Maior exportadora de metais da América Latina, a companhia possui mais de 1.764 colaboradores, 13 mil revendedores no país e negócios com 40 países, mas também detém 70 concorrentes.

“Hoje nós conseguimos posição de destaque, não só no mercado nacional como no mercado internacional. Nós queremos fazer isso aqui em Poços também. Não são só os 500 empregos diretos que a gente acreditar que vão vir aqui, tem os 4 mil indiretos. 

A longo prazo a gente pode, de Poços de Caldas, gerar vendas superiores a R$ 1 bilhão e isso vai agregar não só a nós, mas no desenvolvimento da região”, disse o diretor presidente da empresa, Guilherme Fessel Bertani, durante seu pronunciamento.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.