AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Isolado na live, Bolsonaro diz que ofereceu tratamento precoce a Queiroga



Entre uma tosse e outra, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), comentou, na live semanal desta quinta-feira (23), que ofereceu o tratamento precoce para Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, quando foi levar a ele a notícia de que o teste para Covid-19 havia dado positivo. 

"É muito difícil evitar isso daí [o coronavírus]. Eu levei a notícia para ele. Falei: 'Queiroga, você foi vacinado? Nunca vi você sem máscara. Lamento informar, você está infectado. Você vai adotar o protocolo Mandetta e ficar aguardando sentir falta de ar para buscar socorro ou vai tomar uma providência?", declarou o presidente. 

Bolsonaro voltou a defender que médicos têm autonomia para prescrever o tratamento precoce, mas não quis dizer qual foi a resposta do ministro. Queiroga, que é médico, foi imunizado com duas doses da vacina da Coronavac. 

"Eu tomei aqui um negócio, se eu falar o que foi vai cair a live. Se eu quiser tomar coca cola ruim do estômago é problema meu, não tenho que dar satisfação. É preciso buscar alternativas e quem vai decidir isso é o médico", completou Bolsonaro.

O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.