AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Militares de folga prendem criminoso e recuperam celular roubado



 A Polícia Militar de Varginha foi acionada no cruzamento das ruas Dona Zica e Dona Cota, Bairro Vila Pinto.

No local, dois militares de folga seguravam o criminoso no chão e outro policial chegou com o segundo criminoso já detido. A vítima de 49 anos relatou que transitava pela via no momento em que os dois indivíduos a abordaram e exigiram seu aparelho celular. 

A vítima se recusou e o criminoso de 27 anos então a jogou no chão para conseguir o aparelho. A vítima machucou a cabeça e as costas.

Ao presenciar os fatos, uma testemunha correu atrás dos criminosos. Neste momento, os militares de folga perceberam a ação e dominaram o bandido.

A testemunha relatou que viu a dupla tentando furtar o aparelho celular de um homem e que logo após desceram sentido a maternidade quando presenciou a abordagem e agressão para roubar a vítima, e que logo após, correu atrás dos autores, momento em que os militares apareceram e os detiveram assim como uma viatura que deteve o segundo criminoso, um menor infrator de 17 anos.

A vítima foi levada ao pronto atendimento e os bandidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o celular recuperado.


Fonte: Blogue do Madeira 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.