AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Ônibus escolar que transportava sete crianças pega fogo no S/M



 Um ônibus escolar que transportava sete crianças pegou fogo na zona rural de Piranguçu (MG) na última segunda-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista escutou barulho na parte da frente do veículo e retirou as crianças. 

Ninguém ficou ferido. Ainda conforme os bombeiros, o veículo tinha saído da escola e levava as crianças para casa. No ônibus, além do motorista, sete estudantes eram transportados. Segundo os militares, o motorista ouviu um estouro vindo da parte da frente do ônibus e retirou todas as crianças de dentro do veículo. 

Foi neste momento, de acordo com os bombeiros, que o ônibus explodiu e começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 40 minutos após o veículo começar a pegar fogo. Os militares levaram 20 minutos para apagar totalmente o fogo, sendo que o ônibus ficou totalmente destruído. 

O ônibus escolar pertence à Prefeitura de Piranguçu. Em contato com a EPTV, afiliada Rede Globo, o prefeito Ricardo Martins (PP) disse que o veículo havia passado por manutenção antes do retorno das aulas na cidade. Ele destacou, ainda, que não se sabe a causa da explosão e que o seguro do ônibus foi acionado.


Fonte: G1 Sul de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.