AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Operação policial apreende onze pessoas por tráfico de drogas em Andradas



 Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de onze pessoas em Andradas na  última quinta-feira, 16 de setembro. Ação resultou ainda na apreensão de drogas, dinheiro e materiais para preparo de entorpecentes. Segundo a polícia, por volta das 15h16 foi desencadeada uma operação anti drogas na Rua Germano Kemp, na Vila Caracol. Policiais realizaram o monitoramento do local e constataram vários usuários fazendo a aquisição de entorpecente.

Foi realizada a abordagem de um homem de 54 anos com duas pedras de crack, que afirmou ter comprado no local que era observado pelos policiais. Com um indivíduo em uma caminhonete foram apreendidas também 8 pedras de crack e duas buchas de maconha. De posse do mandado de busca e apreensão, os policiais militares e civis entraram no local e um homem de 25 anos tentou fugir arremessando uma pochete com drogas ao chão e avisando um comparsa de 33 anos, que também tentou se livrar da droga.

Em um dos quartos de uma residência foi encontrada a quantia de 720,00, enquanto na garagem havia 5 buchas de maconha, R$ 310,00 e diversos saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas. No imóvel ainda foram encontrados três buchas de maconha, diversos saquinhos para embalagem, uma caixa de gilete utilizada para fracionamento de drogas, uma balança de precisão, seis pedras de crack e a quantia de R$ 17,96. Foram aprendidos no local ainda 13 celulares e duas facas. Foram presas no total, nove pessoas com idades entre 20 e 63 anos, além de apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. No local também havia duas crianças de 3 e 9 anos, filhos de uma envolvida ao tráfico de entorpecentes.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.