AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Padrasto é preso suspeito de torturar crianças de 3, 5 e 6 anos em MG

 


Um investigado por torturar os três enteados, de 3, 5 e 6 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A ação foi realizada na última sexta-feira (24) em Riachinho (MG).

Segundo as informações divulgadas pela PCMG, os fatos chegaram ao conhecimento da 4ª Delegacia, em Bonfinópolis de Minas (MG), após a mãe das vítimas morrer, na última quarta-feira (22), no hospital da cidade por ingestão de medicamentos. “Uma tia das crianças deslocou até a residência das mesmas, onde constatou que as crianças encontravam-se sozinhas e muito machucadas", esclareceu nota divulgada pela PCMG.

Essa tia se apresentou ao Conselho Tutelar, que repassou as informações à polícia. Após identificar o padrasto como agressor, a delegada Fabiana Barreto Nascimento representou pela prisão preventiva dele.

“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho", finaliza a nota da PCMG. 

O suspeito foi encaminhado para ao sistema prisional.


Fonte Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.