AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Parceria entre SindServa e FADIVA concede descontos de até 35%

 


Na última terça-feira (14/09), a presidente da Fundação Educacional de Varginha, Júnia Bemfica Guimarães Cornélio, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge, para firmar uma parceria de concessão de bolsas de estudo.

Na ocasião, foi firmado um convênio entre as duas entidades, que oferecerá descontos de até 30% no curso de Graduação da Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) para os sindicalizados e/ou seus dependentes. Em especial, serão ofertados 35% de desconto para os três primeiros que se matricularem na instituição.

De acordo com Júnia, a FADIVA é especialista em formar talentos. “A parceria é de extrema importância, uma vez que incentiva o ingresso de novos alunos na área do Direito, que ao longo da jornada terão um aprendizado de excelência, com professores altamente qualificados e certamente sairão preparados para o mercado de trabalho”, ressaltou a presidente.

Segundo Miller, muitos sindicalizados procuraram o SindServa para que essa parceria se concretizasse. “O nosso objetivo é atender aos pedidos dos servidores, principalmente na área da educação que é de extrema importância na nossa sociedade. A parceria com a FADIVA facilitará que muitas pessoas realizem o sonho de ter um ensino superior de qualidade”, concluiu o presidente.

Dúvidas a respeito de matrícula, grade curricular, corpo docente e investimento poderão ser sanadas pela secretaria da FADIVA, através do telefone 3221-1900.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.