AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Militar recupera veículo de taxista vítima de assalto em Andradas



A Polícia Militar recuperou o veículo de um taxista vítima de um assalto em Andradas na última segunda-feira. Carro estava em Pouso Alegre e duas pessoas foram apreendidas durante a ação policial. 

De acordo com a PM, na última quarta-feira, 22, militares foram acionados a comparecer à Rua Abreu Lima, no centro de Pouso Alegre, onde um Voyage com placas de Andradas estava estacionado. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram o automóvel estacionado, com o capô levantado e com dois indivíduos mexendo no motor. 

Os dois foram abordados e submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o automóvel possuía um registro de roubo. Ao serem questionados, um dos homens alegou ter adquirido o veículo por R$ 3.000 na noite de segunda-feira no portão de sua casa.

 O outro indivíduo é um menor de idade e a PM foi até a residência dele, onde foi localizado um cartucho intacto calibre 38 no quarto do jovem. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e o veículo foi removido pelo auto socorro de plantão.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.