AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Policial é atingido por pedrada na cabeça e desmaia durante tumulto em Pouso Alegre

 


Uma guarnição da Polícia Militar de Pouso Alegre, com dois PMs, passou por maus momentos na noite da última quinta-feira, 02, em Pouso Alegre. Eles tentavam imobilizar um homem foragido para executar sua prisão, quando foram cercados por um grupo de populares, que passaram a agredi-los. Um dos policiais foi atingido na nuca com um pedaço de madeira e caiu no chão desacordado.

As agressões foram registradas em vídeos pelos próprios moradores e em um Boletim de Ocorrência. Os dois PMs que participavam das ações ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Bairro São João com escoriações e hematomas.

A reação dos populares teria sido incitada pelo fugitivo que os policiais tentavam prender, Elivelton Silva Pedroso. Durante sua imobilização, os populares cercaram os policiais e iniciaram as agressões. Elivelton atingiu seu objetivo e conseguiu fugir.

A PM enviou reforços para o local, a fim de preservar a integridade dos policiais e iniciaram uma varredura á procura de Elivelton, mas ele não foi localizado até o momento. Dentre os moradores que teriam agredido os policiais, três mulheres foram identificadas e detidas. Elas terão que comparecer perante ao Juiz para dar explicações sobre ocorrido e devem responder criminalmente pelas agressões.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.