AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Prefeitura de Varginha realiza Processo Seletivo de nível médio



 A Prefeitura Municipal de Varginha divulgou o edital para o Processo Seletivo para Agente de Combate as Endemias, serão contratados 10 profissionais com ensino médio completo.

As oportunidades para Agente de combate as endemias, tem jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.550,00. Os contratos serão sob o regime estatutário e tem prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Interessados em participar devem além de comprovar a escolaridade exigida, devem atentar outras exigências, dentre elas ter certificado de conclusão de cursos na área de informática, mínimo de 60 horas.

As inscrições são recebidas entre os dias 16 e 17 de setembro de 2021, das 9h às 17h, mediante envio dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico: selecao.dengue@varg

inha.mg.gov.br com o assunto: “Inscrição Edital 095/2021 – processo seletivo para agentes de combate as endemias”. Documentos enviados por e-mail após as 17h do dia 17 de setembro de 2021 não serão classificados por serem realizadas intempestivamente.

A classificação dos inscritos será obtida mediante análise dos documentos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final, podendo ter o prazo encerrado antes caso ocorra a realização de Processo Seletivo Público para designação de Agentes.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.