AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Presidente da câmara visita delegacia regional e reforça parceria com a polícia Civil



 A Presidente da Câmara Municipal de Varginha, Zilda Silva, acompanhada dos vereadores Bebeto do Posto e Professor Rodrigo Naves, participou de uma reunião com a delegada regional da Delegacia de Polícia Civil de Varginha, Renata Fernanda Gonçalves de Rezende. 

O encontro, que ocorreu na manhã da última segunda-feira, 30, foi na sede da delegacia, à avenida Benjamin Constant. Durante a visita, Zilda colocou a Câmara mais uma vez como parceira da polícia. A presidente destacou que têm atuado como interlocutora junto às lideranças regionais para que a unificação da polícia civil no DER seja concretizada o mais breve possível. “Nosso objetivo é somar e dar mais qualidade ao atendimento ao povo”, disse Zilda.

De acordo com a delegada, depois de um ano de tratativas foi feita a cessão do espaço que fica nas dependências do Centro Administrativo Regional de Varginha, no bairro Industrial JK. “O local já está passando por algumas reformas e dentro do nosso planejamento o objetivo é que ainda em 2021 sejam transferidos para o DER os setores de trânsito e perícia. Só com a conclusão dessa primeira fase já teremos um ganho significativo no atendimento à população”, destacou.

 Os vereadores tiveram ainda a oportunidade de visitar o DER onde puderam conhecer as instalações que vão abrigar a Polícia Civil, bem como as obras que estão sendo feitas no local. A delegada Renata agradeceu a visita, e declarou contar com o apoio da Câmara de Varginha. “Sabemos das dificuldades financeiras do estado e contar com outros poderes públicos nos auxilia na prestação de nosso serviço”, disse a delegada.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.