AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Programa injeta cerca de R$12 milhões na economia de Poços de Caldas

 


Após quase três meses, o Programa Poços Juro Zero contabilizou cerca de 900 empréstimos, injetando mais de 12 milhões de reais na economia de Poços de Caldas.

Criado pela prefeitura, o programa consiste na disponibilização de uma linha de crédito de até R$ 15 mil, sem juros, por meio de parcerias com instituições financeiras. 

A quitação poderá ser feita em até 36 parcelas para MEIs, microempresas e profissionais liberais, com um período de 6 meses de carência.

Ainda segundo a prefeitura, ainda há cerca de 150 pessoas agendadas para atendimento nas instituições financeiras credenciadas, o que pode elevar o número de empréstimos e o valor do crédito aprovado.

“A linha de crédito a juros zero é a grande vitrine do Programa, mas vale ressaltar que muitos outras ações decorreram, como a formalização de negócios, regularização de empreendimentos, além da capacitação, um legado permanente na economia de nossa cidade” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago de Paula Mariano.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.