AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Usuário de drogas foi encontrado morto a pedradas no S/M

 


A notícia da descoberta de um corpo com sinais de morte violenta, levou a polícia até um terreno baldio na Rua Aristeu Costa Rios, um ponto de tráfico e consumo de drogas do bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, considerado área de alto risco. Era por volta das 4h da madrugada da última segunda-feira (20) quando a PM foi acionada.

No local a polícia identificou a vítima pelo codinome de Marquinho, um usuário contumaz de drogas, que tinha predominância pelo crack e vários registros na ficha criminal. Pelos ferimentos na parte posterior do corpo, principalmente na cabeça e objetos encontrados próximo, a perícia concluiu que a vítima foi apedrejada até à morte. Pela rigidez cadavérica, o crime teria acontecido antes da meia noite.

Os policiais fizeram investigações no local e chegaram a alguns suspeitos. Dois deles, identificados como Ronaldo e Átila, foram presos momentos depois e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Outros dois, identificados como Baianinho e Bicha, encontram-se foragidos. A polícia chegou aos suspeitos devido informações de que os cinco estariam reunidos naquele local ainda na noite anterior, onde fizeram uso de crack. O grupo já estava acostumado a se reunir ali para consumir drogas. 

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Mas não está descartado um desentendimento por dívida de drogas. A partir de agora será dado prosseguimento a um inquérito na Delegacia de Polícia, para elucidar todo o crime.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.