AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

VEC aumenta carga de ingressos para jogo contra Atlético TC pela 2ª Divisão do Mineiro

 


O VEC aumentou para 1.650 o número de ingressos para a partida contra o Atlético de Três Corações, pela 2ª rodada da segundona do Mineiro. A venda de ingressos para a partida de domingo (19), às 13h, no Melão, começou na tarde desta quarta-feira (14).

O time de Varginha havia colocado à venda 599 ingressos, seguindo protocolo da Federação Mineira de Futebol (FMF). O VEC, no entanto, ingressou com pedido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para seguir as determinações da Prefeitura de Varginha. O clube teve a liminar concedida e, por isso, aumentou a cota para 1.650 intressos.

“O número de ingressos disponível ao torcedor passou de 599 para 1.650, bem como a liberação do funcionamento dos bares e venda de bebidas alcoólicas, venda de ingressos e acesso aos menores de 18 anos e venda de ingressos no dia do clássico nas bilheterias do Melão. Outra facilidade ao torcedor é a exigência apenas da primeira dose da vacina ou teste antígeno”, destacou o clube.

De acordo com o clube, o preço é de R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada) para o setor coberto, que foi o primeiro a ter autorização para venda. Conforme a assessoria do VEC, ainda é estudada a possibilidade de um valor diferenciado para a arquibancada descoberta, mas ainda não há definição quanto a isso.

Além do ingresso, o torcedor precisará realizar outros procedimentos para entrar no estádio.

Para entrar no estádio, além do ingresso, o torcedor precisa preencher um cadastro disponível no site da prefeitura. O apoiador também precisará apresentar o cartão de vacinação (com pelo menos a primeira dose), ou teste negativo de Covid-19 (RT-PCR com validade de três dias ou teste rápido de antígeno com validade de 48 horas) ou sorologia IgG positiva dos últimos 60 dias.

VEC na 2ª Divisão

O VEC venceu o Santarritense por 3 a 0 fora de casa na estreia da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Os gols da partida foram marcados por Chrismar, Porquinho e Leandrinho.

GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.