AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

6 criminosos assaltam fazenda em Três Pontas, levam tratores, máquinas e carro

 


A Polícia Militar da região procura por criminosos que assaltaram uma propriedade rural, na noite do último sábado (16), em Três Pontas. O bando chegou preparado para cometer o crime, na fazenda que fica no caminho de Varginha.

De acordo com a polícia, três funcionários da fazenda Santa Terezinha, sendo uma aposentada de 79 anos, foram rendidos por volta de 18h30, em casa, por um grupo de criminosos.

Eram pelo menos seis assaltantes, entre eles uma mulher, todos vestidos de calça jeans, blusa com capuz e armados com revólver. 

Os suspeitos amarraram as vítimas e as trancaram na casa de uma delas. Dois dos criminosos ficaram vigiando, enquanto os outros realizavam o roubo.

Eles usaram um caminhão baú e colocaram dentro dele dois tratores da fazenda e uma roçadeira. 

Ainda levaram três aparelhos celulares, aproximadamente R$1,5 mil, dois aparelhos de tv, uma roçadeira, duas derriçadeiras e um veículo Fiat Uno, que pertence aos trabalhadores rurais. No local, os policiais encontraram amarras e uma touca usada pelo bando.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou o crime às cidades vizinhas que fazem buscas pelos suspeitos. Até agora ninguém foi preso e nada foi recuperado. 

O veículo roubado, o Fiat Uno, tem as placas CIB 3421 de Três Pontas.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.