AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Amanhã, sexta-feira o CESUL recebe Giuliana Morrone na retomada dos encontros presenciais do Conselho

 


Amanhã, dia 22 de outubro os Conselhos Empresariais do Sul de Minas (CESUL) e da Zona da Mata (CEZOM), irão realizar o 40º encontro do Grupo, desta vez em formato híbrido, retomando a reunião presencial dos Conselhos após quase um ano e meio de encontros virtuais.

Os Conselhos são compostos por empresários e líderes regionais com o objetivo de trocarem experiências, realizarem networking, e juntos, buscarem soluções e inovações para o desenvolvimento da região. 

A cada encontro, o grupo conta com uma palestra ministrada por um profissional de renome na área em que atua, buscando propor linhas de discussão relevantes para as pautas de desenvolvimento do CESUL e do CEZOM.

No próximo encontro, o Grupo receberá a importante repórter de política, editora e apresentadora Giuliana Morrone, que irá falar com os principais líderes empresariais do Sul de Minas e da Zona da Mata sobre “Cenários Políticos e Econômicos – O que esperar para 2022?”.

Apresentadora do Bom Dia Brasil, da TV Globo, ela é também pivô nas escolas de apresentação do Jornal Nacional e do Jornal Hoje. 

Em 2007, deixou o Brasil para ser correspondente da TV Globo nos Estados Unidos. Cobriu as eleições que levaram Barack Obama à presidência americana, e criou o quadro do Jornal Hoje “Crônicas de Nova Iorque”, que relatava o cotidiano dos nova-iorquinos e as novidades desse período pré e pós-eleitoral.

De volta ao Brasil, trouxe a experiência de pequenos e médios empresários sobre o impacto da crise econômica nos negócios – e quais as possíveis soluções para enfrentar cenários de instabilidades políticas. 

Giuliana é formada em Jornalismo e especializada em Jornalismo Político pela Universidade de Brasília.

O encontro dos Conselhos Empresariais acontece em formato híbrido, amanhã, dia 22/10, a partir das 11:45h, na Cidade Universitária do Grupo Unis, em Varginha (MG).


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.