AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Atleta varginhense conquista medalha inédita no Rio de Janeiro


A atleta Aléxia Arantes, de 18 anos, conquistou a medalha de prata do Abu Dhabi Grand Slam, torneio de Jiu-jujitsu considerado a maior competição profissional da América Latina. A disputa foi no último dia 22, no Parque Olímpico da Barra, na cidade do Rio de Janeiro.

Aléxia Arantes, integra a equipe Vision e participou de quatro lutas na categoria Feminino Adulto Faixa Roxa, Peso Galo até 62kg. Segundo o treinador Rodrigo Carvalho, ela garantiu o resultado fantástico depois de vencer três lutas e fazer uma final inédita.

A atleta de Varginha coleciona bons resultados entre eles três vezes campeã Brasileira da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ – e duas vezes campeã européia, além de diversos títulos de Open como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte.

O próximo desafio será o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE – em São Paulo em novembro. A atleta recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Varginha e Lazer (SEMEL) e Grupo Unis.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.