AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Câmara de Varginha retoma projeto “câmara nas empresas”



Suspenso desde o início de 2020 devido à pandemia da Covid 19, o projeto Câmara nas Empresas desenvolvido pelo legislativo de Varginha, retorna amanhã, sexta-feira, 22, com sua 1ª edição de 2021 em visita à empresa Electro Plastic.

A visita será às 09:30h e contará com a presença dos vereadores que terão a oportunidade de conhecer todos os processos de fabricação da empresa, a quantidade de empregos gerados e a importância da planta para a economia do município.

Para a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, o Projeto Câmara nas Empresas retorna com suas atividades em um momento importante de retomada da economia. “Nesse momento pós-pandemia onde as empresas estão retomando suas atividades é muito importante que nós como legislativo conheçamos de perto a realidade desses  empresários  que geram empregos e renda para o nosso município. Todos os projetos para autorização de doação e ampliação de áreas, entre outros, passam pelo plenário da Câmara.

Por isso, nosso objetivo com o Câmara nas Empresas é estreitar a relação entre o legislativo, as empresas e o trabalhador. Assim, podemos colaborar de forma mais efetiva com o crescimento de nossa cidade”, enfatizou. 

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.