AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Carro e Notebook de vítima de latrocínio são encontrados em Três Pontas



A Polícia Civil de Três Pontas entrou nesta terça-feira (19), nas investigações que apuram a morte do professor José Wilton de Andrade Júnior, de 51 anos. Ele foi encontrado esfaqueado na noite desta segunda-feira (18), na casa onde morava, no bairro Bom Pastor em Varginha. O caso foi registrado pela Polícia Militar como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil descobriu ao iniciar as investigações, que um aparelho notebook que poderia ser da vítima estaria sendo vendido no facebook e que o carro teria sido visto em Três Pontas. A partir daí, a equipe de investigadores da cidade saíram a campo e encontraram o notebook que seria do professor. Um rapaz já teria comprado o aparelho de um suspeito. Ele prestou depoimento e deu informações que fortaleceram a suspeita da polícia.

Durante as diligências para encontrar o suspeito, o proprietário de uma fazenda que fica na zona rural de Três Pontas, denunciou à Delegacia de Varginha que havia um carro lá do Município, abandonado em meio a um cafezal em Três Pontas. Trabalhadores rurais que estavam na lavoura encontraram o veículo. Uma equipe de investigadores foi até a propriedade que fica a cerca de dois quilômetros da cidade, em direção a Campos Gerais e encontrou o carro abandonado. Ele estava com a chave dentro e todo revirado.

No chão, haviam marcas que podem indicar que o carro havia sido arrastado e que ele havia sido abandonado no dia anterior. Dentro do veículo, a Perícia da Polícia Civil que foi acionada, encontrou bastante material de trabalho do professor e peças de roupas. Foram apreendidos para serem periciados, um par de chinelos que estava no chão junto ao banco do motorista, capas dos bancos. A Perícia realizou o swab, que é um procedimento usando um cotonete, onde é possível identificar as células das mãos. Ele foi feito na direção, no câmbio e no freio de mão e em outras partes do veículo, que possam que foram tocados por quem esteve dentro do carro.

A Polícia continua as investigações para confirmar as suspeitas e identificar e prender os suspeitos do crime. O caso repercutiu em toda a região, dada a brutalidade do crime.








Equipe Positiva


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.