AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casa do professor que foi encontrado MORTO em Varginha não tinha sinais de arrombamento, diz PM



A casa em que José Wilton Andrade Junior foi encontrado morto não tinha sinais de arrombamento, segundo a Polícia Militar. O professor de 51 anos foi localizado na segunda-feira (18) sem vida com sinais de facadas e vestia apenas roupas íntimas. O caso é investigado como latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

José Wilton Andrade Junior foi localizado pela irmã com sinais de facadas. Segundo a Polícia Militar, o caso é investigado como latrocínio.

“Não havia nenhum sinal de arrombamento, pelo menos por parte da Polícia Militar não foi identificado nenhum sinal de arrombamento, seja por parte de corte de cerca elétrica, seja de arrombamento nos portões, nas portas da casa”, disse o tenente Luiz Paulo Rezende.
O policial destaca, ainda, que, pelo que foi apurado até aqui, o próprio professor teria aberto a porta da casa para os agressores.
“Os vestígios nos levam a crer que seriam dois ou mais autores praticantes desse crime. Nos leva a crer, em um primeiro momento, que a vítima teria realizado a abertura da sua casa para os próprios agressores, para os próprios autores”, falou.
A autoria do crime ainda é investigada e ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
(Fonte: G1 Sul de Minas / EPTV)

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.