AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coluna - Luiz Fernando Alfredo

 Bocas Malditas

Um político que admiramos nos perguntou: O que é ser oposição na nossa visão? Respondemos que oposição insensata entre adversários políticos é não concordar com a ideia do outro pensando na individualidade. Porém uma oposição sensata, em se tratando da relevância de uma proposta que beneficie a coletividade, desde que seja um ato jurídico perfeito, onde encontramos requisitos como objeto lícito e formas previstas e não defesas em lei, nos termos da CF, não há porque tentar impedir a consecução de um bom projeto, só porque veio de alguém que não faça parte de uma agremiação partidária com a mesma identidade da sua, pois a nosso ver, é falta de espírito público. Esse interrogante concordou plenamente.

Existe um dito popular cuja maioria das pessoas expressam-no de maneira equivocada: “Quem tem boca vai à Roma”, no entanto o certo é: “Quem tem boca vaia Roma”, no sentido de vaiar, pois na época do império romano, quando o imperador assinava um édito (espécie de decreto), e os súditos não tinham coragem de protestar em público, eles vaivam Roma.

Estamos vivendo no meio de uma ignorância excrescente no Brasil, onde grande parte dos políticos, pensadores deficientes de neurônios, esquerdalha, juventude vítima de esquerdopatia mundial e até alguns religiosos católicos que não pensam nos malefícios que estão à nossa espreita (o decadente comunismo), vaiam o governo sem nenhum conhecimento profundo dos fatos.

Citamos religiosos católicos, pois pertencemos a esta Instituição, portanto, com todo respeito à grande maioria das autoridades e fieis desta religião que conhecemos seus fundamentos e o começo de seus tempos mais liberais e desvios da Sagrada Tradição Apostólica.

Reiteramos mais uma vez, o que estamos sempre escrevendo – nosso Brasil está sendo desestruturado - pela mentira desvairada dos ignorantes, fanfarrões e descompasso da maioria dos que estão no alto da cadeia de comando das Instituições dos inúmeros segmentos do país.

Vejam o resultado da CPI do circo, onde o Presidente Bolsonaro e mais sessenta e três pessoas estão na iminência de serem incursos em diversos crimes cujos indícios são risíveis por estarem eivados de fraudulenta oposição ferrenha, omissões e barbarizações, mesmo sabendo que o maior prejudicado é o Brasil e seu povo.

Uma ideia ruim você combate com uma ideia boa, temos eleições em 2022, vamos escolher apenas àqueles que estão ao lado do Brasil verde amarelo.

Infelizmente estamos sofrendo por este mundo desnorteado e falido, a triste pandemia, suas consequências e pelos efeitos do órgão muscular mais perigoso do nosso corpo, a língua que comicha dentro de uma boca maldita.

A propósito Fafá de Belém, parece estar com a síndrome da lei rouanet na mais dolorida parte do nosso corpo, o “bolso”. Revistas “Isto Era”, “Olha”, jornal “Falha” de São Paulo moralmente falidos no Brasil, gostaríamos que vocês mudassem para China de “mala e cuia” e levassem a Amanda Klein da Rede TV.

Que Deus proteja todos os brasileiros!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.