AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

DENÚNCIA AJUDA A PM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS



Nessa quarta-feira, 27/10, a Polícia Militar apreendeu um adolescente com vários entorpecentes na cidade de Varginha, com auxílio de denúncia anônima.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento ontem à noite, quando por volta das 23 horas recebeu informações de que um adolescente de 15 anos estaria comercializando drogas nas proximidades da Rua Aristides Paiva, no bairro Vila Paiva. Os militares foram até o local para verificar e chegando lá se depararam com o menor, que tentou fugir para não ser abordado, mas foi logo contido. Com ele foram localizadas 02 buchas de maconha, e ao ser questionado, ele confessou que realmente vendia drogas e que havia mais entorpecentes em sua casa, situada no bairro Mont Serrat. A equipe então se deslocou para lá e depois de autorizada a entrada pela mãe do infrator, entrou na casa e realizou buscas. Foram localizadas outras 13 buchas de maconha, 11 pedras de cocaína, R$ 79,00 em dinheiro e vários aparelhos celulares sem procedência.
Ao final, tudo foi apreendido, assim como o adolescente, que em seguida foi encaminhado para a delegacia local, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Militar agradece ao apoio da comunidade feito pelas denúncias anônimas, pois elas auxiliam na repressão da criminalidade e promoção da segurança pública na cidade de Varginha e região. Ligue e denuncie através do número 190 ou anonimamente pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.