AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Equipe de judô da Semel conquista 10 medalhas no Torneio Mineiro por faixas Dangai

 


A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – Semel – participou do Torneio Mineiro por faixas Dangai, no último dia 23, na Associação Esportiva e Recreativa USIPA, em Ipatinga, no Vale do Aço. 

O evento teve a participação de 204 atletas de 10 clubes e academias de Minas Gerais. Varginha foi representada por 10 atletas e um árbitro. Os judocas disputaram da faixa branca até a marrom nas categorias Sub 13, 15, 18, 21 e Sênior.

  A equipe da Semel, comandada pelo técnico Lucas Corrêa Reis, conquistou 10 medalhas (oito de ouro, uma de prata e uma de bronze) sagrando-se a 3ª colocada geral na divisão faixas roxa/marrom.  Este foi o primeiro torneio presencial envolvendo as categorias de base Sub 13, Sub 15 e Sub 18.

 Todos atletas passaram pelo teste da Covid e seguiram os protocolos exigidos pela vigilância sanitária. Após 19 meses sem competições oficiais presenciais, o evento serviu de referência para as futuras competições e motivação dos atletas.  A equipe conta com o apoio da Semel e Lojas Edmil.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.