AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem de 46 anos morre eletrocutado no S/M



 Um homem de 46 anos morreu eletrocutado no último sábado, dia 2, na zona rural de Machado. Segundo a Polícia Militar, Artenio Auro de Moraes, pedreiro, 46 anos, morreu eletrocutado tentando apagar um incêndio em uma área de mato no bairro rural de Ouvidor, causado por um curto-circuito em uma fiação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). 

Ele chegou a ser socorrido por seu irmão e levado até Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado, mas deu entrada já sem vida naquela unidade de saúde. Artenio estava combatendo o fogo que havia começado com o rompimento de um cabo de alta tensão, em dado momento ele encostou na ponta do cabo e recebeu uma forte descarga elétrica. 

A família disse que teria acionado a Cemig ainda na sexta-feira para solucionar o problema, porém a empresa não enviou nenhuma unidade para reparar o rompimento do cabo. Os familiares do morto disseram que foram realizadas diversas ligações telefônicas. 

A Cemig recomenda, em caso de fio partido, entrar em contato pelo telefone 116 e, se possível, isolar o local. De forma alguma, as pessoas devem se aproximar da fiação ou cabo rompido.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.