AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Lorenzetti amplia investimentos e deve gerar mais 500 vagas de emprego em Poços

 


A Lorenzetti anunciou novos investimentos em Poços de Caldas e deve dobrar a produção. Isso possibilitará a geração de mais 500 postos diretos de trabalho, totalizando 1.120 funcionários na unidade instalada no município.

Serão investidos R$200 milhões na fábrica local por parte da empresa. O aporte será diluído em duas fases dentro dos próximos três anos.

“Nós faremos um investimento importante e em duas fases, na planta de Poços de Caldas e naturalmente precisaremos de muita mão de obra, por isso a geração de novas vagas de emprego diretos e indiretos. Isso mostra a confiança que temos na cidade e a importância de toda infraestrutura e atenção oferecida por parte da Prefeitura de Poços de Caldas”, disse o CEO da Lorenzetti, Eduardo José Coli.

Autoridades políticas da cidade compareceram ao evento de oficialização do investimento, realizado na manhã da última terça-feira (26).

O prefeito Sérgio Azevedo, ressaltou a importância de valorizar todas as empresas já consolidadas na cidade.

“Além de novas empresas chegando ao município, vamos valorizar ainda mais as empresas que já estão instaladas e consolidadas em Poços de Caldas. Temos um orgulho muito grande da Lorenzetti que começou a operar na cidade com 120 funcionários e hoje tem objetivo de alcançar 1.120 trabalhadores. 

Poços está aberto para novos investimentos e estará neste apoio para que as empresas tenham as condições ideais para seu desenvolvimento local.”


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.