AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Parceria entre SindServa e Colégio Batista concede descontos de até 15% aos sindicalizados



 Na última terça-feira (19/10), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) fechou um convênio com o Colégio Batista para conceder descontos de 15% para os cinco primeiros alunos e 10% para os demais.

Há 60 anos, o colégio se compromete com a aprendizagem integral de seus alunos, buscando o desenvolvimento sadio de cada vida que passa por ali. Para além da dimensão cognitiva, eles estimulam as habilidades socioemocionais, porque acreditam que a vida só faz sentido assim, através do aprender e do saber conviver.

O sistema pedagógico adotado continua em constante evolução. Na Educação Infantil eles utilizam o Sistema Positivo de Ensino, e no Ensino Fundamental e Médio, o sistema Ari de Sá (SAS), que juntos oferecem uma proposta pedagógica de excelência e modernização, totalmente pensada no futuro das crianças e jovens. Além disso, o colégio aderiu ao Sistema Bilíngue da Editora Edify, do maternal ao 2º ano

As matrículas já estão abertas para os alunos Batista até o dia 05/11 e para os alunos novatos, a partir do dia 08/11, presencialmente na secretaria do colégio, das 08h às 17h ou de forma online: www.batista.educacionalcloud.com.br. 

Para os alunos veteranos que efetivarem sua matrícula até o dia 05/11, o colégio manterá a 1ª parcela (matrícula) no valor integral praticado em 2021. Mas atenção! A rematrícula presencial deverá ser realizada com agendamento de horário, pelo telefone: (35) 3221-1231 De acordo com a diretora financeira, Karina Kellen de Souza D’Ambruoso, o início do agendamento de entrevista para os alunos novatos já está disponível. Os documentos para a matrícula podem ser obtidos através da secretaria ou site. Os sindicalizados que quiserem aderir aos descontos, deverão pegar uma declaração na sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto) e apresentar no Colégio Batista.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.