AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM RECUPERA PRODUTOS FURTADOS E AUTOR É PRESO



Nessa sexta-feira (22/10) às 18h40min, a vítima de furto ocorrido na zona rural, no último dia 22 de outubro conforme registro próprio, compareceu na sede do batalhão em Varginha/MG, alegando que funcionário de uma fazenda estaria tentando vender os materiais furtados em seu sítio.

O senhor de 48 anos acompanhou a equipe policial até a citada fazenda para averiguação e ao passar próximo a uma faculdade, apontou um indivíduo com características similares ao autor captado pelas câmeras de segurança.
O indivíduo de 29 anos tentou fugir da abordagem, mas foi submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito consigo, dizendo ser morador da citada fazenda há 01 mês.
Ele foi identificado pelas filmagens e acabou confessando o furto dos materiais após arrombar a janela da casa. Ele informou que parte dos bens furtados estariam numa das casas da fazenda e outra escondida num matagal.
Após ser franqueada a entrada os militares arrecadaram na casa 02 aparelhos televisores, 01 furadeira martelete, 01 câmera de segurança e 01 rolo de cabo, além da blusa de frio com capuz semelhante à usada no dia do furto.
O autor levou os militares até o matagal onde foram arrecadados o restante dos materiais furtados, sendo 01 saco com 02 rodas de carrinho de mão, 08 rolos de cabo flexível e alguns fios enrolados. Material que foi todo apreendido após ser reconhecido pela vítima.
O autor foi então preso e levado para a delegacia de plantão, para demais providências.

Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.